Service Desk e Outsourcing

Suporte Técnico e Terceirização

A maior vantagem do Outsourcing de TI é a possibilidade de focar exclusivamente no seu negócio, ao mesmo tempo garantindo um esforço de tecnologia direcionado para soluções que geram vantagens competitivas frente ao mercado atual.

Algumas vantagens para quem opta pelo Outsourcing de TI:

Focar seus esforços no próprio negócio e estratégias – Reduzir custos operacionais – Eliminar preocupações em introduzir novas tecnologias – Melhorar a qualidade das funcionalidades de TI – Alinhar as operações do negócio – Permitir flexibilidade nos negócios – Melhorar a relação dos processos e operação de TI com o negócio – Estabelecer serviços por meio de contratos – Aumentar a produtividade da companhia – Possuir Help/Service Desk organizado, com metodologia e SLA – Aproveitar relatórios gerenciais de TI como suporte ao negócio.

Seus colaboradores são utilizados para o melhor de suas habilidades quando eles estão focados em suas competências essenciais. O tempo, esforço e recursos gastos em aprender as tarefas têm um custo de oportunidade muito real no longo prazo. Lidar com as questões relacionados a TI é extremamente ineficiente e moroso para aqueles não treinados em Tecnologia da Informação. Usando um provedor de serviços profissionais de tecnologia, sua equipe estará livre para se concentrar em oportunidades de gerar receitas em as suas próprias tarefas específicas.

Fornecemos também serviços de Network Operations Center e Administração de Suporte. Todo o gerenciamento da infraestrutura tecnológica é feito a partir de um CSC formado por profissionais especializados nos mais diversos ambientes, plataformas, linguagens, aplicações, web servers e servidores de dados, para oferecer suporte técnico, manutenção de hardware, suporte remoto, distribuição de software e todos os cuidados necessários ao ambiente computacional da companhia.

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